‘Maníaco do carro’: polícia divulga foto e nome de suspeito de atacar mulheres em São Paulo

Até o momento, foram notificados seis casos, com um total de sete vítimas de Solirano de Araujo Sousa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Polícia Civil de São Paulo anunciou que identificou o indivíduo popularmente chamado como “Maníaco da carro”, que tem atacado mulheres na Mooca, bairro da zona leste da capital. De acordo com a polícia, trata-se de Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos.

A polícia pediu à população informações que possam auxiliar as autoridades públicas a localizar o agressor por meio do Disque Denúncia 181 pelo site https://www.webdenuncia.sp.gov.br/cidadao/denuncie.

A Polícia Civil identificou o homem que aparece em vídeos que circulam nas redes sociais atacando mulheres na zona leste de São Paulo. Foto: Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

Até o momento a Polícia Civil foi notificada de seis casos, com um total de sete vítimas. Na tarde de quarta-feira, 18, o veículo do suspeito foi localizado e apreendido.

Em paralelo às investigações que estão em andamento pelo 57° Distrito Policial (Parque da Mooca), o policiamento também foi reforçado pela Polícia Militar e as equipes da região estão em posse das informações do suspeito para auxiliar em sua localização.

Publicidade

Conforme vídeos divulgados nas redes sociais, o suspeito ficava parado ao lado do seu veículo, enquanto aguardava a passagem das vítimas para tentar arrastá-las até seu carro.

A Polícia Civil de São Paulo procura por um suspeito de atacar mulheres na Mooca. Foto: Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, muitas mulheres se manifestaram dando até informações sobre as características do suspeito, que costuma usar boné vermelho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.