PUBLICIDADE

Médica morre atropelada no canteiro central da Avenida Berrini, na zona sul de São Paulo

Outra mulher se feriu e foi socorrida a hospital da região; segundo Corpo de Bombeiros, condutor do veículo teve crise de hipoglicemia antes do acidente

PUBLICIDADE

Por Leonardo Zvarick

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Carlos Berrini, uma das mais movimentadas da zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira, 1º. Elas caminhavam no canteiro central da via, que tem uma ciclofaixa, quando foram atropeladas por um carro por volta das 7h da manhã.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que aguarda resultado de laudos para esclarecer as circunstâncias do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teve uma crise de hipoglicemia e foi socorrido a um hospital da região. O veículo ficou parado no meio da avenida.

Motorista invadiu ciclovia e atropelou duas mulheres, matando uma delas, na Avenida Berrini, zona sul de São Paulo Foto: Reprodução/Record TV

A médica Karine Guimarães, de 35 anos, morreu no local. Ela estava caminhando até o trabalho quando foi atropelada.

PUBLICIDADE

A outra vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Albert Einstein com suspeita de traumatismo craniano e dores na lombar.

A Secretaria da Segurança Pública não informou se o condutor do veículo foi detido.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.