Motociclista morre após ser baleado durante assalto na zona leste de SP; criminosos fugiram

Vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. Na zona oeste da cidade, a polícia prendeu dois indivíduos após roubo de um veículo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Um motociclista, de 34 anos, morreu após ser baleado durante tentativa de assalto na Avenida Itaquera, na zona leste de São Paulo, na noite de quarta-feira, 9. A vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No endereço indicado, encontraram o homem caído na rua, já inconsciente.

Segundo as investigações, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e apuraram que a vítima, que estava de moto, parou no semáforo quando foi abordada por dois homens também em uma moto.

“O garupa desembarcou e, armado, abordou a vítima. Após os disparos, os criminosos fugiram”, afirma a SSP.

Publicidade

A 8.ª Seccional Leste, com apoio da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), investiga o caso, que foi registrado como latrocínio no 53.° Distrito Policial (Parque do Carmo).

A vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.  Foto: Reprodução Google Street View

Polícia prende dois homens em flagrante por roubo na zona oeste de SP

Também na noite de quarta feira, duas pessoas foram vítimas de assalto na Rua Barra do Jacaré, Vila Zat, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a SSP, os dois criminosos foram presos. “Dois homens, de 28 e 23 anos, foram presos em flagrante após o roubo de um veículo”, disse em nota.

Policiais militares foram informados sobre o roubo de um Nissan/Kicks, na região, e iniciaram buscas pela região. “O veículo foi localizado, mas o condutor fugiu ao perceber a aproximação policial. Após acompanhamento, o veículo foi abordado e dois ocupantes tentaram fugir a pé, mas foram detidos e conduzidos para a delegacia”, afirmou a SSP.

Publicidade

As vítimas, de 58 e 22 anos, informaram que estavam com o carro estacionado, quando foram abordadas pelos bandidos, um deles armado. Em seguida, os criminosos fugiram com o veículo.

Após prender os dois indivíduos, a polícia conseguiu recuperar os aparelhos celulares das vítimas, além de um notebook e uma quantia em dinheiro.

O caso foi registrado como roubo de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 33° Distrito Policial (Pirituba).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.