Perseguição policial termina com três presos na Marginal Pinheiros na virada de ano

Trio percorreu cerca de 14 quilômetros até ser detido por receptação de veículo e adulteração; caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Uma perseguição policial por volta da meia-noite de quarta-feira, 1º, na virada de ano, terminou com três homens presos em flagrante na Marginal Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. O trio, que tem entre 25 e 27 anos, percorreu cerca de 14 quilômetros até ser detido por receptação de veículo e adulteração.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de furto a um estabelecimento comercial, na Rua das Palmeiras, na região da Santa Cecília, no centro da cidade.

Vista da Marginal Pinheiros. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

PUBLICIDADE

Ao realizar buscas na região, os agentes avistaram o carro usado pelos suspeitos. Após acompanhamento, o grupo foi abordado e um dos indivíduos admitiu que havia trocado as placas. Segundo as investigações, o veículo teria sido furtado.

Durante a tentativa de fuga, uma mochila com ferramentas foi dispensada pelos homens. Já o veículo, que havia sido furtado em dezembro do ano passado, foi devolvido para a vítima.

Publicidade

“Os três homens foram conduzidos para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça”, de acordo com informações da SSP.

O caso foi registrado como receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo no 89º DP (Jardim Taboão).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.