PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

A.E. Carvalho: leitora cobra conserto de buracos em frente a condomínio da região

Prefeitura de São Paulo afirma que iniciou os trabalhos no local citado pela munícipe

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Simone Carvalho cobra conserto de buracos na Rua Subragi, no A.E. Carvalho, na zona leste da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Carvalho: “Gostaria de pedir a ajuda do jornal para resolver um problema que estamos enfrentando há algum tempo com o descaso em relação a buracos aqui em frente a portaria de um condomínio localizado na Rua Subragi, no A.E. Carvalho, na zona leste da cidade de São Paulo. Já foram vários chamados pela Prefeitura de São Paulo para arrumar os buracos e não tivemos uma solução ainda.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) vistoriou a Rua Subragi, altura do número 200, e constatou a necessidade de reposição asfáltica. O serviço já foi iniciado. A população pode solicitar o serviço da Prefeitura por meio do Portal 156, no aplicativo SP156 e via central de atendimento telefônico no número 156.”

Posteriormente, a leitora confirmou o início dos serviços, mas disse que parte da obra ainda precisava ser concluída. “A prefeitura iniciou o serviço de tapa-buraco na Rua Subragi, no A.E Carvalho, mas no mesmo dia os carros e máquinas pararam o serviço de tapa-buraco e os funcionários foram embora”, afirmou. Ela reforçou a necessidade de o trabalho ser concluído.

Leitora cobra conserto de buracos em frente a condomínio da região do A.E. Carvalho. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.