PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Amazon: leitor reclama de não entrega de produto

Empresa disse, após a queixa, que entrou em contato com o cliente e o valor pago foi reembolsado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Pedro Laerte Berni afirma que adquiriu um produto em 24 de junho deste ano. Tentou contato com a Amazon Serviços, mas não conseguiu resolver a questão.

PUBLICIDADE

Reclamação de Pedro Laerte Berni: “Venho por meio do jornal pedir auxílio, pois gostaria de ajuda para resolver um problema que estou enfrentando com a Amazon Serviços. Eu adquiri um produto em 24 de junho deste ano, porém não recebi o mesmo. Tentei por várias vezes entrar em contato com a empresa Amazon Serviços, porém, sem sucesso. Tentei sem sucesso também falar com o AZ de reclamação. No site desta empresa, quando você compra e paga o produto e não recebe o mesmo, existe a indicação para você comprar novamente o produto. Segui todas as orientações e nada. Como estou com prejuízo, não sei como resolver. Considero um desrespeito com o consumidor. Não recebi nenhuma informação sobre o que aconteceu. Peço auxílio para conseguir resolver esta questão o quanto antes. Agradeço desde já a atenção.”

Resposta da Amazon: “A Amazon informa que está em contato com o cliente e que o valor do produto foi reembolsado. Permanecemos à disposição”.

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de não entrega de produto. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.