PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Amil: leitor reclama de dificuldade para agendar exame

Operadora de planos de saúde disse que, após a queixa, entrou em contato com o beneficiário para prestar esclarecimentos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Mário Lúcio Marinho afirma que é cliente há muitos anos da Amil, no entanto, está enfrentando dificuldades para realizar um exame.

PUBLICIDADE

Reclamação de Mário Lúcio Marinho: “Eu e minha mulher somos clientes da Amil há algumas décadas. Sempre tivemos ótimos atendimentos. De uns tempos para cá, temos notado que a qualidade do atendimento caiu com o descredenciamento de clínicas e hospitais importantes. Agora, estou enfrentando sérios problemas para marcar Endoscopia Digestiva e Colonoscopia. Os hospitais credenciados pela Amil só atendem, para esse tipo de exame, pessoas com até 75 anos. E eu estou com 78. Consultamos diversos hospitais e nenhum atende. Fico agora na dúvida se devo mudar de plano, pois preciso de atendimento médico e, mesmo pagando o plano em dia, não estou conseguindo ser atendido.”

Resposta da Amil: “A Amil informa que entrou em contato com o sr. Mário Lúcio Marinho para esclarecimentos.”Posteriormente, novamente em contato, o leitor disse que a operadora Amil entrou em contato com ele para realizar o agendamento do exame na Clínica Endocap, que fica localizada na Rua Arizona, 1.349, Brooklin Novo, zona sul da cidade. Ele reforçou que foi muito bem atendido na unidade de saúde.

Leitor reclama de dificuldade para realizar exame. Foto ilustrativa. Foto: naka - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.