Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Buraco em via pública: leitora cobra realização de serviço na Vila Curuçá

Secretaria Municipal das Subprefeituras identificou a necessidade de execução dos serviços de tapa-buraco na via citada pela munícipe

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Simone Santos cobra conserto de buraco na na Rua Carlos Gilberto Campaglia, 401 e 391, no bairro da Vila Curuçá, zona leste de São Paulo, em razão de risco de acidentes.

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Santos: “Gostaria de solicitar ajuda para que a Prefeitura de São Paulo envie uma equipe técnica para verificar buracos que estão localizados na Rua Carlos Gilberto Campaglia, 401 e 391, no bairro da Vila Curuçá, zona leste de São Paulo. A ampla circulação de caminhões nesta via pública tem intensificado o surgimento de buracos, pois, em razão do peso, o asfalto acaba cedendo e formando-se, desta forma, os buracos na rua. O risco é ainda maior quando chove, pois as poças se formam e carros podem se acidentar, assim como motocicletas e mesmo pedestres que atravessam a rua. Peço ajuda para que o caso seja o quanto antes resolvido. Muito obrigada pela atenção.”

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) identificou a necessidade de execução dos serviços de tapa-buraco na Rua Carlos Gilberto Campaglia. O serviço foi incluído no cronograma de trabalho. A sarjeta também passará por serviços de reparo. Os munícipes podem solicitar os serviços de tapa-buraco para qualquer endereço, por meio dos canais de atendimento 156, disponíveis via telefone, site, e nos aplicativos para iPhone e Android.”

Se necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de buracos em rua da Vila Curuçá. Foto ilustrativa. Foto: Vitaly Krivosheev - stock.adobe.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.