PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cancelamento de show do cantor Morrissey: leitor cobra reembolso de valor pago

Ticket360 informa que o caso envolvendo o cliente em questão foi resolvido de acordo com a solicitação apresentada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

André Gustavo Andrade de Miranda cobra reembolso pelo cancelamento do show do cantor inglês Morrissey.

PUBLICIDADE

Reclamação de André Gustavo Andrade de Miranda: “Venho por meio do Estadão, pois não sei mais a quem recorrer, pedir uma resposta sobre o reembolso por causa do cancelamento do show do cantor inglês Morrissey, que era para ser realizado em 22 de fevereiro deste ano. O valor foi pago via Pix à Ticket360.”

Resposta da Ticket360: “A Ticket360 informa que o caso envolvendo o cliente em questão foi resolvido de acordo com a solicitação apresentada. O cliente já recebeu o reembolso total, e o valor correspondente já está disponível em sua carteira digital no site da Ticket360. O cliente pode acessar sua carteira digital através do site oficial da Ticket360, onde encontrará o valor disponível para saque. O montante pode ser transferido para a conta PIX cadastrada a qualquer momento, conforme sua conveniência. Reiteramos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.”

Morrissey cancela shows que faria no Brasil em fevereiro deste ano. Na foto, show de 2015. Foto: Alex Silva/Estadão

Cancelamento

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de sete dias contados da data de compra do ingresso, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial (bilheterias e ponto de vendas). Estando dentro do prazo de cancelamento de sete dias, a solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 48 horas antes da realização do evento, após esse prazo os valores são repassados aos responsáveis pela organização do evento.

Para solicitar o cancelamento de uma compra, você deve enviar sua solicitação por e-mail para cancelamento@ticket360.com.br.

Publicidade

Lembrando que o e-mail deve ser enviado pelo mesmo e-mail de cadastro conosco e deve informar o número do pedido que deseja cancelar.

Em compras feitas com cartões de crédito, solicitamos que verifique o prazo para reembolso diretamente com a administradora do cartão utilizado para efetuar o pagamento, uma vez que este prazo pode variar.

Pagamentos com Pix, o valor será creditado na carteira digital e você poderá solicitar o saque, o reembolso só será feito para a conta de mesma titularidade do comprador.

O leitor foi informado sobre a resolução do caso. Se necessário, pode voltar a entrar em contato.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.