PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

CET: leitor cobra fiscalização em via de mão única na zona leste de SP

Companhia afirma que reforçou a sinalização e que o local será fiscalizado periodicamente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Luiz Claudio Zabatiero afirma que há mais de um ano moradores da Rua Santa Edith, no Jardim Helena, em Guaianases, zona leste de São Paulo, enfrentam a falta de respeito de motoristas que não respeitam a sinalização na via. Pede fiscalização por parte da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

PUBLICIDADE

Reclamação de Luiz Claudio Zabatiero: “Os moradores da Rua Santa Edith, no Jardim Helena, em Guaianases, zona leste de São Paulo, pedem por ajuda. Há mais de um ano, reclamamos e pedimos fiscalização da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) pelos mais de 80 carros por dia passando na contramão e ninguém faz nada, apesar dos riscos de atropelamento de crianças da escola, no número 580, e idosos. Motoristas que desrespeitam a mão e ainda passam em alta velocidade. Quem pode nos ajudar? Peço ajuda do jornal para que o problema seja resolvido definitivamente.”

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): “A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que reforçou a sinalização de mão única na Rua Santa Edith, após vistoria identificar que uma das placas havia sido removida indevidamente, prejudicando a sinalização local. No dia 22 de julho, a placa da esquina com a Avenida Professor Osvaldo de Oliveira foi recolocada. Nos dias 8 e 9 de agosto, equipes fiscalizaram o endereço e fizeram uma autuação de veículo transitando na contramão de direção. A CET informa ainda que o local continuará sendo fiscalizado periodicamente.”

Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Leitor cobra fiscalização em via de mão única. Foto ilustrativa. Foto: yalcinsonat - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.