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Claro: leitor reclama de dificuldade para instalar novo ponto de TV na residência

Empresa afirma que, após a queixa, entrou em contato com o cliente para solucionar a questão

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Foto do author Renata Okumura

Richard Rinaldi afirma que no condomínio onde reside o contrato é coletivo com a Claro. Na sua residência ele tinha dois pontos para TV. No entanto, solicitou a instalação de mais um ponto e precisou mudar para um plano individual. Apesar de cumprir com os procedimentos solicitados pela empresa, o ponto não foi instalado.

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Reclamação de Richard Rinaldi: “Sou cliente da empresa Claro desde a época da Net TV. Moro em um condomínio na região do Brooklin, zona sul de São Paulo, cujo contrato da empresa Claro com o condomínio é coletivo. No meu apartamento são três pontos de conexão para a utilização de TVs. Meu sogro atualmente mora comigo, devido a utilização de oxigênio 24hs por dia. Solicitei à empresa Claro TV se pudesse colocar mais um ponto de conexão para TV e, fui informado que o meu contrato precisaria migrar para individual, conforme regras da empresa. Depois de um processo de avaliação dos setores da empresa, foi autorizado a respectiva migração do meu contrato coletivo para individual. Exigiram alguns procedimentos como a antecipação do pagamento 20 dias antes do vencimento para que fosse instalado o novo ponto de TV. Fiz o pagamento conforme exigência da empresa Claro, porém, não cumpriram com a instalação. Tenho vários protocolos da empresa reclamando da não instalação conforme anteriormente acordado via telefone com a empresa. Ainda no ano passado, entrei em contato novamente com a empresa Claro, onde solicitei uma resposta pelo não cumprimento da instalação do novo ponto de TV. Conforme relato acima, já havia feito outras reclamações sobre a não instalação do ponto de TV.”

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem do Sr. Richard, a Claro informa que, em contato com o cliente, solucionou o caso.”

Posteriormente, o leitor disse que o caso foi resolvido. “A empresa Claro retornou a reclamação e realizou o procedimento mencionado. Desde já agradeço a atenção.”

Leitor reclama de dificuldade para instalar novo ponto de TV na residência. Foto ilustrativa. Foto: Kraken/Adobe Stock

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