Arlei da Costa relata que descobriu uma cobrança indevida da Claro em seu nome. Ele tenta, mas sem sucesso, resolver este problema com a operadora de telefonia.
Reclamação de Arlei da Costa: “Eu descobri, depois de mais de um ano, uma cobrança indevida por uma linha telefônica móvel que nunca tive conhecimento e acesso. Eu, inclusive, protocolei reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em julho deste ano. 3. A Claro entrou em contato rapidamente, reconheceu o erro e se comprometeu a devolver os valores em 30 dias. Passados 40 dias e sem conseguir falar diretamente com a empresa, eu recorri novamente à Anatel. Mais uma vez, atendentes da Claro entraram em contato e pediram mais 30 dias. Ocorre que passados 60 dias não realizaram o reembolso, por isso, peço que publiquem essa reclamação. Eles investem muito em propaganda e vendem uma imagem que não corresponde à realidade com relação ao compromisso com o cliente. Agradeço pela atenção do jornal em tentar me ajudar a receber o reembolso pela cobrança indevida.”
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Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem do Sr. Arlei da Costa, a Claro informa que está em contato com o cliente para finalização do caso. Pemanecemos à disposição para mais esclarecimentos ao consumidor.”
Conforme o leitor, após contato com o Estadão, a operadora realizou o reembolso apenas da metade do valor. Ele ainda aguarda o pagamento do restante da cobrança indevida.
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