PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Claro: leitora reclama de dificuldade para entrar em contato com atendimento

Empresa informa que falou com a cliente e confirmou a normalização e funcionamento do serviço telefônico

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Patrícia Arrais reclama de dificuldade para restabelecer serviços que não estão funcionando. Já falou com atendentes, mas sentiu dificuldade para resolver a questão.

PUBLICIDADE

Reclamação de Patrícia Arrais: “No dia 27 de maio deste ano, dirigi-me à loja da Claro no Shopping Santa Cruz para troca do meu chip físico por um chip virtual para minha linha de celular pós-paga que possuo com a Claro há quase 20 anos. Desde esse dia, fiquei sem serviços de conexão de dados e sem receber qualquer tipo de SMS no meu número, apesar das cobranças mensais integrais das faturas no mês a mês continuarem pela Claro. Em que pese as inúmeras reclamações para a operadora, inclusive com contato com o seu canal de ouvidoria, o problema persiste até a data de hoje. A Claro alega problemas técnicos os quais não sabe resolver. Ocorre que, desde o dia 25 de julho, estou sem qualquer tipo de serviço da operadora. Não consigo contato com os mesmos nem mesmo fazer a portabilidade da linha para outra operadora, pois estou impossibilidade de receber SMS. Busco uma solução imediata, pois já há meses passo por esse transtorno.”

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Patrícia, a Claro informa que entrou em contato com a cliente e confirmou a normalização e funcionamento do serviço telefônico. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.”Caso necessário, a leitora pode voltar a entrar em contato.

Leitora reclama de dificuldade para entrar em contato com atendimento de operadora de telefonia. Foto ilustrativa. Foto: eakgrungenerd - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.