Eliel Meira afirma que pagou R$ 44 de imposto de importação de uma compra inferior a US$ 50. Ele questiona ainda a demora na entrega do produto.
Reclamação de Eliel Meira: “Estou indignado com os serviços do Correios. Cobraram R$ 44,00 de imposto de importação de uma compra inferior a US$ 50. E já faz mais de 20 dias que paguei o imposto e não recebi a encomenda. Ainda está parada em Curitiba. Descaso total. Por favor, me ajudem a denunciar essa falta de serviço que os Correios prestam. Desta forma, recorro ao Estadão para que os Correios cumpram com o serviço e a minha entrega seja efetuada.”
Resposta dos Correios: “A encomenda foi entregue ao consumidor. Pedimos desculpas pelos transtornos. Estamos enfrentando uma alta demanda de itens tributados e o consequente aumento do volume de objetos aguardando conferência de pagamento, o que pode resultar em um prazo de entrega mais longo do que o habitual. Destacamos que as encomendas que têm os impostos pagos no ato da compra (Programa Remessa Conforme) seguem com o prazo normal de entrega. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
Serviço de Atendimento dos Correios
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