Paulo Angelo de Souza Macambira afirma que há mais de dois meses solicita reembolso de passagens aéreas pela Decolar, mas sem sucesso.
Reclamação de Paulo Angelo de Souza Macambira: “Gostaria de relatar um problema com a empresa Decolar. Há dois anos e dois meses que não consigo ter reembolso de valores referentes a passagens aéreas no trecho entre Fortaleza e Santiago do Chile. Por último, nem atendem mais consultas via telefone. Vi relato de outras pessoas que passaram pelo menos problema e gostaria de uma solução para meu caso.”
Resposta da empresa Decolar: “A Decolar informa que segue buscando a melhor solução para o caso com a companhia aérea e já avisou o cliente sobre o procedimento. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
O consumidor foi informado que pode voltar a entrar em contato, caso a empresa demore para solucionar o caso.
Outras situações: problema com a reserva e quer pedir o dinheiro de volta
Para que a empresa possa analisar o caso do consumidor, é preciso abrir uma solicitação contando o que aconteceu, e colocando em anexo o PDF do extrato da sua conta ou da fatura do seu cartão. Sem o documento de PDF que comprove a cobrança, a empresa afirma que não pode prosseguir com a solicitação. O reembolso dependerá do caso do leitor e das condições que aceitou no momento da compra. Caso avance com o reembolso, ele pode demorar entre 61 e 110 dias para ser realizado, dependendo do método de pagamento da compra. O valor do reembolso é determinado pelo fornecedor e está sujeito aos termos e condições da reserva. Os canais oficiais de atendimento aos clientes são: por meio do telefone 11 4003 9444 e Minhas Viagens.
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