Anderson Fazoli disse que mantém o pagamento de energia de um imóvel que está fechado. No entanto, nos últimos meses, a conta mudou de titularidade e de CPF, sem o seu consentimento. Também relata o alto valor de consumo que recebeu.
Reclamação de Anderson Fazoli: “Eu quero relatar uma queixa para o jornal contra a Enel Distribuição São Paulo. Eu sou proprietário de um imóvel localizado na Rua Toutinegra, 380, na Vila Marieta, na zona leste da cidade de São Paulo. Há anos, o apartamento se encontra fechado, porém mantenho a conta de energia ativa e pago um valor mínimo todo mês, inclusive com esta conta em débito automático. Agora, há quase dois meses, essa conta mudou de titularidade e de CPF, permanecendo, pasmem, no mesmo endereço. Já paguei R$ 90, valor que é impossível atingir com o apartamento fechado, de uma conta que obtive com o funcionário que faz a leitura do relógio. Já fiz inúmeras tentativas de contato junto a Enel Distribuição São Paulo para restabelecer meu nome, meu CPF e resolver esses valores absurdos. O atendimento da Enel é péssimo e a gestão administrativa ainda pior. Como que aconteceu isso com meu cadastro? Peço auxílio para que meu problema seja solucionado o quanto antes com a empresa Enel Distribuição São Paulo, pois não acho justo pagar, inclusive, altos valores, por um apartamento que não está sendo utilizado. Obrigado desde já pela atenção.”
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Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que entrou em contato com o cliente para prestar esclarecimentos e procedeu com o recadastramento da titularidade da fatura de energia. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
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