PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Enel Distribuição São Paulo: leitor solicita troca de medidor de energia

Empresa afirma que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Fernando Duarte Pierry cobra da Enel Distribuição São Paulo a troca do medidor de energia da sua residência que não possibilita leitura do consumo mensal.

PUBLICIDADE

Reclamação de Fernando Duarte Pierry: “Tenho tentado contato com a empresa Enel Distribuição São Paulo via telefone e via aplicativo solicitando a troca do meu medidor de consumo de energia, mas sem sucesso. Não só eu, mas o funcionário da Enel, responsável pela anotação do consumo, não consegue fazer a leitura e via celular faz a solicitação de troca do medidor, também sem sucesso. Uma equipe veio aqui em casa verificar se o medidor estava quebrado. Constatou que sim e que, na semana seguinte, a troca seria feita. Não foi feita. Pelo telefone só dizem que consta que o medidor está funcionando e que eles vão mandar um técnico verificar. O técnico vem. Constata que precisa substituir só que a substituição nunca é feita. Meu consumo tem sido tarifado pela média de consumo dos últimos meses.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que realizou a substituição do medidor do imóvel, conforme solicitado pelo cliente.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor solicita troca de medidor de energia. Foto ilustrativa. Foto: Erich Sacco - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.