PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Enel Distribuição São Paulo: leitora reclama de obras realizadas durante a madrugada

Empresa informa que realiza no local obras de infraestrutura para fazer a instalação de cabos elétricos subterrâneos e, desta forma, possibilitar o atendimento de ligações novas

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Bruno Henrique de Moura reclama de obras realizadas pela Enel Distribuição São Paulo na região da Santa Cecília com o uso de britadeiras.

PUBLICIDADE

Reclamação de Bruno Henrique de Moura: “A Enel acha que os moradores da Alameda Barros e ruas adjacentes, na Santa Cecília, zona central da cidade, não precisavam dormir ou descansar. Recentemente, com pontualidade britânica, à meia-noite a empresa começa a fazer obras na rua com uma britadeira. A quebradeira de asfalto vai até às 2 ou 3 horas da manhã. No lugar de realizar o serviço de uma vez só, até terminar, a Enel fecha o buraco todos os dias e o reabre na madrugada seguinte. A lei do silêncio ainda existe nesta cidade ou só é aplicada a bares?”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que realiza no local obras de infraestrutura para fazer a instalação de cabos elétricos subterrâneos e, desta forma, possibilitar o atendimento de ligações novas. O horário definido para intervenção na via é entre 22h e 5h, de acordo com o Termo de Ocupação de Via, emitido pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Departamento do Controle e Cadastro de Infraestrutura Urbana (Convias). A companhia esclarece que as atividades de construção que envolvem maior impacto sonoro tiveram previsão de término para 4 de junho. Após esta data, estão sendo realizadas somente atividades de recomposição e recapeamento do asfalto.”

O munícipe foi informado sobre a resposta da empresa. Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de obras realizadas durante a madrugada na região da Santa Cecília. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.