Willian de Oliveira se queixa que a Enel Distribuição São Paulo não realizou a medição de consumo de energia em seu imóvel por dois meses consecutivos e está com dificuldade de falar com a concessionária.
Reclamação de Willian de Oliveira: “Pelo segundo mês consecutivo, o responsável por fazer a leitura do relógio na minha residência não apareceu no imóvel para fazer a medição. Como fica a situação? Tentei resolver pelo telefone 08007271120, falando com uma atendente e nada. Depois, em outra ligação, aguardei para ser transferido ao setor financeiro e nada. Ou seja, em ambas as ligações, eu fiquei pendurado mais de vinte minutos sem conseguir resolver o meu problema. Fico no aguardo. Muito obrigado pela atenção e me deem uma resposta o mais breve possível, por favor.”
Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que houve um atraso na emissão de alguns lotes de faturas (contas de energia elétrica). A empresa esclarece ainda que, posteriormente, esses clientes receberam suas contas com a data de vencimento ajustada e sem qualquer cobrança de juros e multas. Para qualquer esclarecimento, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelos canais oficiais da Enel.”
Veja os contatos:
- App Enel São Paulo - http://bit.ly/2VmOsIj (Android) / https://apple.co/2VpYh8q (IOS);
- WhatsApp Enel: (21) 99601-9608;
- Agência virtual do site;
- Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 12.
- Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.