Marilda Araújo afirma que foi até a sua residência um funcionário da Enel Distribuição São Paulo dizendo ser necessário realizar a troca do relógio de medição do consumo. Ela disse que ele quebrou o vidro do antigo equipamento, mas não foi finalizado o serviço. Também disse que ele apenas apresentou um papel onde estava anotado o número do serviço.
Reclamação de Marilda Araújo: “Veio na minha residência um funcionário da Enel Distribuição São Paulo dizendo que deveria trocar o relógio de medição de energia. Não apresentou nenhuma documentação. Eu o questionei e ele apresentou apenas um número anotado em um papel pequeno sendo o número do serviço. Não conseguiu retirar a tampa do outro relógio. Até quebrou o vidro de visão do relógio antigo. Aí, foi embora sem trocar. Não entendi nada e ficou tudo quebrado.”
Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que realizou contato inicial com a cliente, em 16 de maio, e que uma equipe da companhia esteve no imóvel para fazer a substituição do medidor, em 21 de maio, e em 23 de maio, mas o local estava fechado. A equipe da companhia, então, realizou contato por telefone com a cliente Sra. Marilda, no qual ela informou estar sem disposição de horário para receber as equipes no local, neste momento. Desta forma, foi orientada a entrar novamente em contato com a companhia, quando houver disponibilidade, para que a companhia possa realizar a substituição do medidor do imóvel, que está com fornecimento de energia normalizado. A companhia segue à disposição para quaisquer dúvidas.”
A leitora foi informada sobre a resolução do caso. Se necessário, pode entrar em contato novamente.
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