PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Estação Paraíso do Metrô de SP: leitora cobra limpeza de sanitários públicos

Metrô de São Paulo lamenta transtorno enfrentado pela passageira; reforça que banheiros são limpos diariamente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Miriam Keller reclama novamente da falta de limpeza dos sanitários públicos que ficam na Estação Paraíso do Metrô de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Miriam Keller: “Em fevereiro mandei a mensagem abaixo a vocês relatando a falta de limpeza dos sanitários públicos que ficam na Estação Paraíso do Metrô de São Paulo. Dia 1º de agosto, por volta das 18h30, passei pela mesma estação (Paraíso) e para minha infelicidade tive de usar o banheiro. A situação estava pior do que em fevereiro. Continua o problema de limpeza, equipamentos em péssimo estado, não há papel para enxugar as mãos - vai tudo para um lixão onde jogam de tudo. Isso é um desrespeito! Daria para insistir em um retorno? Muito obrigada.”

Resposta do Metrô de São Paulo: “Em atenção à reclamação da senhora Miriam Keller, o Metrô esclarece que os sanitários públicos da Estação Paraíso do Metrô de São Paulo são limpos diariamente e lamenta que, casos de mau uso e atos de vandalismo de alguns resultem em transtornos aos demais. Mesmo assim, o Metrô vai ampliar a limpeza e manutenção do local mencionado. É importante destacar ainda a fundamental colaboração dos passageiros na denúncia de atos de vandalismo ou mau uso ao comunicar o fato imediatamente a um funcionário nas estações, por meio de SMS, pelo telefone 97333-2252, ou ainda pelo aplicativo MetrôConecta. O Metrô lamenta qualquer transtorno sofrido pela passageira.”

Posteriormente, a leitora pontuou que recebeu a mesma resposta na reclamação anterior. Ela reforçou que considera um desrespeito com os passageiros e espera que a situação melhore.

Leitora cobra limpeza de sanitários públicos em estação do Metrô. Foto ilustrativa. Foto: Werther Santana/Estadão

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.