Wentony Oliveira reclama que o prestador contratado na plataforma do GetNinjas não realizou o serviço como combinado.
Reclamação de Wentony Oliveira: “Quero relatar um ocorrido muito desagradável que aconteceu comigo. Fui solicitar um trabalho com um profissional. Combinamos um valor pelo trabalho e metade do valor paguei adiantado. Eu pagaria a outra parte, após o término do trabalho, porém ele sumiu e eu quero denunciá-lo. Ele foi um profissional ridículo que não cumpriu com o compromisso dele e eu quero que ele seja banido da plataforma para que esse tipo de coisa não ocorra novamente. Quero expressar minha indignação pela forma com que ele me tratou e quero que vocês o punam severamente, pois não quero que esse tipo de coisa ocorra novamente e eu exijo uma atitude urgente de vocês referente a essa pessoa, que se diz profissional, mas roubou meu dinheiro e depois sumiu.”
Resposta do GetNinjas: “Agradecemos por compartilhar o caso conosco e informamos que realizamos toda a tratativa junto ao cliente, ciente de nossos termos de uso e responsabilidades, e a orientamos quanto às medidas legais referente a de prestação de serviço que foi realizado diretamente com o profissional contratado. Acrescentamos que diante desse tipo de ocorrido, realizamos o bloqueio do profissional na plataforma, de forma que ele não poderá mais prestar serviços por meio do GetNinjas.”
O leitor foi informado sobre a resposta do GetNinjas. Caso necessário, pode entrar em contato novamente.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.