Carlos Henrique Abrão afirma que contratou o serviço de prestador de serviço da GetNinjas, mas não recebeu retorno de profissional qualificado para o atendimento.
Reclamação de Carlos Henrique Abrão: “Por favor, estou em contato para receber auxílio com relação a uma cobrança feita por um serviço que não foi corretamente realizado. Eu acessei a plataforma GetNinjas e efetuei o pagamento via pix de um serviço de profissional encanador. Vieram quatro, mas nenhum do ramo, ou seja, uma enganação. Por isso, quero meu dinheiro de volta ou o retorno de um profissional competente. Eu moro na zona sul de São Paulo. Obrigado pela atenção.”
Resposta do GetNinjas: “Realizamos contato com o consumidor e esclarecemos os pontos citados, detalhando a dinâmica da funcionalidade de atendimento express e devolução de valores. O cliente confirmou ter recebido atendimento por um profissional na plataforma e a situação foi resolvida. Seguimos à disposição para o que for necessário.”
Posteriormente o leitor entrou em contato para dizer que a empresa entrou em contato e esclareceu a situação. O valor foi estornado. No entanto, ele critica a dificuldade para conseguir realizar o serviço da forma correta.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.