Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

GetNinjas: leitor reclama de dificuldade para contratar um profissional para serviço residencial

Empresa afirma que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Carlos Henrique Abrão afirma que contratou o serviço de prestador de serviço da GetNinjas, mas não recebeu retorno de profissional qualificado para o atendimento.

PUBLICIDADE

Reclamação de Carlos Henrique Abrão: “Por favor, estou em contato para receber auxílio com relação a uma cobrança feita por um serviço que não foi corretamente realizado. Eu acessei a plataforma GetNinjas e efetuei o pagamento via pix de um serviço de profissional encanador. Vieram quatro, mas nenhum do ramo, ou seja, uma enganação. Por isso, quero meu dinheiro de volta ou o retorno de um profissional competente. Eu moro na zona sul de São Paulo. Obrigado pela atenção.”

Resposta do GetNinjas: “Realizamos contato com o consumidor e esclarecemos os pontos citados, detalhando a dinâmica da funcionalidade de atendimento express e devolução de valores. O cliente confirmou ter recebido atendimento por um profissional na plataforma e a situação foi resolvida. Seguimos à disposição para o que for necessário.”

Posteriormente o leitor entrou em contato para dizer que a empresa entrou em contato e esclareceu a situação. O valor foi estornado. No entanto, ele critica a dificuldade para conseguir realizar o serviço da forma correta.

Leitor reclama de dificuldade para contratar um profissional para serviço residencial. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.