PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Hapvida NotreDame Intermédica: leitor reclama de falta de tratamento médico para o pai

Empresa, por sua vez, afirma que tem mantido contato regular com a família do paciente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Alberto Valim afirma que o seu pai é um paciente oncológico e não está recebendo o tratamento necessário por parte da operadora Hapvida NotreDame Intermédica.

PUBLICIDADE

Reclamação de Alberto Valim: “Estou entrando em contato, pois estamos passando por um momento muito difícil em relação à família, e está relacionado com a empresa Hapvida NotreDame Intermédica. O convênio tem negado tratamento de câncer para meu pai mesmo ele sendo cliente há mais de quarenta anos e tendo direito de ser tratado. Ele tem ficado cada vez mais debilitado visto que está há seis meses sem tratamento com um câncer de fígado. O convênio é negligente, erra exames, posterga datas e se nega a realizar o tratamento de forma adequada recomendada por médicos. É lamentável a forma como a empresa age.”

Resposta da Hapvida NotreDame Intermédica: “A operadora reitera seu compromisso com a excelência na assistência e no cuidado a todos os seus clientes. Em relação ao atendimento prestado ao paciente mencionado, a empresa esclarece que ele está atualmente passando pelo terceiro ciclo de seu tratamento oncológico, sendo constantemente avaliado por sua equipe médica. Esse acompanhamento contínuo é fundamental para monitorar a evolução do quadro clínico e garantir que a liberação dos medicamentos ocorra de forma segura e eficaz. A empresa tem mantido contato regular com a família do paciente, demonstrando total transparência e disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. A companhia reafirma seu compromisso com a saúde e bem-estar de seus pacientes, assegurando que todas as decisões são tomadas com base em critérios médicos rigorosos e em conformidade com as melhores práticas de tratamento oncológico.”

O leitor foi informado sobre a resposta da empresa. Na oportunidade, ele também cobrou melhor tratamento médico para o seu pai.

Leitor reclama de falta de tratamento médico para o pai. Foto ilustrativa. Foto: StockPhotoPro - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.