PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Iamspe: leitor reclama de dificuldade para agendar cirurgia

Instituto informa que a paciente tem consulta agendada com a especialidade mencionada no HSPE no dia 29 de julho

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Olímpio da Rocha Molina reclama de demora para conseguir agendar consulta com especialista para realizar cirurgia da esposa dele.

PUBLICIDADE

Reclamação de Olímpio da Rocha Molina: “Solicito ajuda deste conceituado jornal no sentido de me auxiliar junto ao Hospital do Servidor Público Estadual, visto que não consigo ser atendido na minha demanda. Fato é que a minha esposa Marilda G. Sousa Molina tem indicação para fazer cirurgia no dedo da mão direita. Sendo fato que ela já passou por todas as especialidades médicas a citar: clínico geral, ortopedista, neurologista, dermatologista e todos foram unânimes em informar da necessidade de cirurgia, inclusive com laudos e exames médicos. Pois bem, em contato com a central de atendimento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) pediram para aguardar agenda com o neurocirurgião, isto há mais de seis meses, e toda vez que entramos em contato a informação é sempre a mesma tem aguardar. Não sei mais o que fazer, já que não tenho condições de bancar essa cirurgia com recursos próprios. Agradeço a atenção.”

Resposta do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe): “O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), órgão ligado à Secretaria de Governo e Gestão Digital (SGGD), informa que a paciente tem consulta agendada com a especialidade mencionada no HSPE no dia 29 de julho. Durante a consulta é avaliada a necessidade de cirurgia e é feito o devido encaminhamento.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de dificuldade para agendar cirurgia. Foto ilustrativa. Foto: StockPhotoPro - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.