Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Iluminação pública: leitora reclama de falta de luz em postes públicos

SP Regula disse que realizou os reparos necessários, restabelecendo a iluminação pública na Rua Carlos Gilberto Campaglia

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Simone Santos cobra reparo em iluminação pública na Rua Carlos Gilberto Campaglia, na altura do número 431, no Parque Residencial D’Abril, zona leste de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Santos: “Gostaria de pedir, mais uma vez, auxílio para resolver uma questão de falta de luz em postes localizados na Rua Carlos Gilberto Campaglia, na altura do número 431, no Parque Residencial D’Abril, zona leste de São Paulo. A ausência de iluminação vai até o Supermercado Assaí. Já abri uma queixa pelo 156. Tenho inclusive o número de protocolo para encaminhar. Peço ajuda para que a situação seja o quanto antes resolvida, em razão do risco aos moradores com a escuridão na rua. O local é de muito movimento de idosos, trabalhadores e também estudantes. Agradeço desde já a colaboração mais uma vez do Estadão.”

Resposta da SP Regula: “A SP Regula realizou os reparos necessários, restabelecendo a iluminação pública na Rua Carlos Gilberto Campaglia, na altura do número 431.”

Posteriormente, a leitora entrou em contato para dizer que a iluminação pública já estava funcionando normalmente.

Leitora reclama de falta de iluminação pública. Foto ilustrativa. Foto: Erich Sacco - stock.adobe.com

Acabou a energia, o que fazer?

Caso apenas a iluminação das ruas esteja prejudicada, entrar em contato com o Ligue Iluminação Pública através do 0800 779 0156 para solicitar o reparo. Se também estiver faltando energia nas residências você deve então ligar para o serviço de atendimento da Enel que é 0800 72 72 120.

Publicidade

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.