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Itaú: leitor reclama de valor de pix não ter sido transferido após transação bancária

Empresa afirma que, após a queixa, o caso foi solucionado junto ao cliente

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Foto do author Renata Okumura

Walber Fernandes afirma que realizou um pix, porém o valor não caiu na conta de destino. Ele disse que reclamou para o Itaú, mas sem sucesso.

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Reclamação de Walber Fernandes: “Em 6 de agosto de 2024, foi realizada uma transferência pix no valor de R$ 1.200 de uma conta corrente do Banco Santander para uma conta corrente do Banco Itaú. No entanto, o valor não foi creditado na conta de destino, o que está causando transtornos financeiros, uma vez que o valor era destinado ao pagamento de uma fatura de cartão de crédito. Diante da situação, foi solicitado atendimento junto ao Banco Itaú, obtendo um protocolo junto ao gerente da agência. Solicito que investiguem o ocorrido e providenciem o crédito do valor transferido o mais breve possível.”

Resposta do Itaú Unibanco: “O Itaú Unibanco informa que analisou o caso e que a questão foi solucionada de maneira positiva, mediante crédito do valor na conta do cliente. O banco reforça seu compromisso em promover a melhor experiência para seus clientes. Permanecemos à disposição do cliente em nossa ouvidoria corporativa, pelo telefone 0800 570 0011. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços.”

Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Leitor reclama de valor de pix não ter sido transferido após transação bancária. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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