PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Jaraguá: leitor cobra zeladoria em pontos da região

Subprefeitura Pirituba/Jaraguá afirma que realizou vistoria no local citado pelo munícipe

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Cláudio Andrade Bock afirma que na Rua Vila Velha, na esquina com a Rua Friedrich Von Voith, no Jaraguá, zona norte de São Paulo, a situação de zeladoria é de total abandono.

PUBLICIDADE

Reclamação de Cláudio Andrade Bock: “Na Rua Vila Velha, na esquina com a Rua Friedrich Von Voith, no Jaraguá, zona norte de São Paulo, a situação de zeladoria é de total abandono com pontos da região. O mato cresceu e impede a utilização das calçadas, os muros estão quebrados e os terrenos estão com lixo, entulho, potes e latas, excelentes veículos propagadores do mosquito da dengue. Peço providências urgentes da subprefeitura do bairro do Jaraguá para que sejam executados serviços urgentes de capinação, roçada e limpeza com remoção de entulho. Agradeço se puderem encaminhar meu pedido para que os responsáveis realizem o serviço na região. Caso necessitem, posso encaminhar mais informações.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá: “A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que o terreno localizado entre as ruas Vila Velha e Friedrich Von Voith é particular. O proprietário será notificado a realizar a limpeza necessária no prazo máximo de 30 dias, sob pena de multa para cada metro quadrado ou fração da área total do local, sendo reaplicada a multa a cada 60 dias até que a situação seja regularizada, conforme determina a Lei nº 15.442/2011. Já na calçada e sarjeta das vias citadas, o serviço de corte de mato pela subprefeitura será executado nos próximos dias.”

O leitor foi informado sobre a resposta da Prefeitura de São Paulo. Se necessário, pode voltar a entrar em contato.

Leitor cobra zeladoria no Jaraguá. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.