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Latam: leitor enfrenta dificuldade para obter reembolso

Companhia aérea afirma que o passageiro foi contatado e a demanda foi solucionada

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Foto do author Renata Okumura

Victor Aguirre Sarlo reclama de dificuldade para obter reembolso da Latam em relação a uma cobrança em duplicidade.

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Reclamação de Victor Aguirre Sarlo: “Venho reclamar o reembolso de R$ 4089,18 + 1854,70 que foi cobrado em duplicidade pela Latam no cartão de crédito referente ao histórico. Ultimamente a gente tenta falar com a Latam pelo telefone e não consegue, só tem a opção de reclamação de passagens para Porto Alegre por causa das enchentes. Em 15 de abril, minha filha enviou um e-mail com o histórico, mas não houve resposta. Tentamos com o cartão de crédito e o mesmo nos orientou que deveríamos acertar diretamente com a Latam. Estamos solicitando por esta via devido a dificuldade de comunicação com a Latam. Agradeço desde já o apoio do Estadão na resolução deste caso.”

Resposta da Latam: “O passageiro foi contatado e a demanda foi solucionada.”

Posteriormente, o leitor entrou em contato novamente para dizer que o seu caso foi resolvido, após a queixa.

Entre em contato com a LATAM Brasil através dos seguintes telefones:

Central de Vendas e Serviços: 0300 570 5700 - Ligando de todo o Brasil (custo de ligação local + impostos). Pelo 4002 5700, ligando de capitais brasileiras (custo de ligação local + impostos). Pode ainda pelo +55 11 4002 5700, ligando do exterior (custo de ligação internacional). Passageiros com deficiência auditiva ou de fala: 0800 055 5500, ligando de todo o Brasil (ligação gratuita). Fale com a gente (SAC) por meio do 0800 0123 200, ligando de todo o Brasil (ligação gratuita). Caso esteja no exterior o número é o +55 11 2820 4816.

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Leitor enfrenta dificudade para obter reembolso. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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