PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra cancelamento de serviço de telefonia

Claro afirma que entrou em contato com o Sr. Alexandre Sprangin e realizou os ajustes necessários

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Alexandre Sprangin entrou em contato com a Claro para cancelar o pacote de serviço de internet, TV a cabo e telefonia. Ele disse que solicitou visita de técnico para resolver o problema, mas por três vezes não foi atendido.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Alexandre Sprangin: "Tenho pacote de internet, TV a cabo e telefonia fixa com a Claro. Já agendei três visitas com a empresa e os funcionários nunca comparecem para realizar o serviço. Por causa disso, pedi o cancelamento do contrato. Disseram que no dia 6 de abril, entre 12h e 18h, alguém compareceria ao meu endereço para retirar o modem. Mais uma vez, ninguém compareceu. Tenho receio que a empresa ainda venha a me fazer cobrança indevida. Ademais, solicito que eles retirem imediatamente o modem da minha residência, pois nunca ninguém compareça na data agendada."

Resposta da Claro: "A empresa afirma que entrou em contato com o Sr. Alexandre Sprangin e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.