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Leitor recebe cobrança indevida de operadora de celular

Claro informa que entrou em contato com o cliente para regularizar a situação

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Foto do author Renata Okumura

Laert Barbosa recebeu a fatura mensal da Claro e também um boleto de cobrança extra no valor de R$ 113,42, como multa por ter mudado de plano. Ele explica que não realizou nenhuma alteração no contrato. Ao ligar para a empresa, recebeu a orientação de ir até uma loja física.

 Foto: Fábio Motta/ Agência Estado

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Reclamação de Laert Barbosa: "Recebi da Claro, além da fatura normal do mês, uma fatura complementar no valor de R$ 113,42, referente a uma multa de mudança de plano. Liguei para o atendimento porque não entendi a cobrança. A atendente informou que só poderia obter uma resposta definitiva indo a uma loja oficial. Soube que várias pessoas passaram pela mesma situação de irregularidade".

Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem do Sr. Laert Pinto Barbosa, a Claro informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e pelo site".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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