PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Terminal Bandeira: escada rolante está quebrada, diz leitor

São Paulo Sul lamenta o ocorrido e afirma que o problema já foi solucionado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Flávio Alcides afirma que novamente os passageiros do Terminal Bandeira, no centro da cidade, enfrentam transtornos com a escada rolante quebrada.

Vista do Terminal Bandeira, no centro de São Paulo. Foto: Nelson Antoine/Estadão (26/05/2018)

PUBLICIDADE

Reclamação de Flávio Alcides: "Gostaria de pedir novamente auxílio do jornal para cobrar resposta da empresa que ficou encarregada de consertar a escada rolante do Terminal Bandeira, no centro da cidade. Ainda está em manutenção. Apenas está funcionando para subir. O conserto deveria ser feito o quanto antes, como já disse anteriormente. É lamentável ver o sofrimento de idosos descendo as escadas normais e com muita dificuldade. Eles dependem deste equipamento dentro do terminal para entrar ou sair do mesmo. Peço, principalmente, pelos idosos e por todos aqueles com dificuldade de locomoção, que o conserto seja providenciado. Como leitor, conto com a colaboração do Estadão para que esta queixa seja ouvida e o problema seja rapidamente solucionado. Como disse, muitas pessoas dependem desta escada rolante funcionando para acessar oTerminal Bandeira, na região do Anhangabaú. Entendo que um defeito possa acontecer e interromper o funcionamento de escadas rolantes, por exemplo, mas é importante que o serviço de reparo seja feito imediatamente. Além disso, vale um reforço quanto a importância da manutenção preventiva. O que é mais lamentável é que a empresa disse que ia resolver o problema, mas nada até agora."

Resposta da São Paulo Sul: "A São Paulo Sul agradece o contato do leitor, sempre muito importante para o aprimoramento dos nossos serviços. Em relação ao ponto levantado, a empresa gostaria de informar que, após o conserto de uma de suas escadas rolantes, devido a um defeito na placa inversora, em 20 de janeiro, a mesma foi novamente paralisada após apresentar um defeito nos seus trilhos. A manutenção corretiva já foi realizada e a mesma encontra-se em operação normal. A São Paulo Sul pede desculpas por eventuais transtornos causados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.