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Loja Planeta Ortopédico: leitora questiona demora na entrega da encomenda

Empresa solicita que o consumidor mantenha contato por WhatsApp; segundo ela, as informações de rastreio foram enviadas

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Foto do author Renata Okumura

Renata Araújo relata que em setembro comprou uma sandália pelo site da Loja Planeta Ortopédico, no entanto, até agora a mercadoria ainda não foi entregue.

Reclamação de Renata Araújo: “Em setembro deste ano, eu comprei de presente uma sandália ortopédica no site da Loja Planeta Ortopédico. Vi vários anúncios e parecia ser um excelente presente, em razão do conforto aparente da sandália. A partir daí, o transtorno. Embora a empresa tenha prometido, o código de rastreio demorou muito para ser enviado. A entrega, até agora, nem foi realizada. Já passou faz tempo o prazo. Cada hora, aparece um status e nada de a mercadoria ser entregue. Consta que é encomenda internacional, mas nunca vi demorar tanto. Pelo Whatsapp, só dizem para ter compreensão que o pedido está sendo preparado. Solicito, por favor, o código de rastreio e informação de data para receber a mercadoria. Vi pelo Reclame Aqui, que as respostas são sempre as mesmas. A compra é um presente. Obrigada.”

Leitora questiona demora na entrega da encomenda. Foto ilustrativa. ((( NÃO USAR APÓS ESSA DATA ( 02/11/2023 ) EM CASO DE DÚVIDA CONSULTE A FOTOGRAFIA ))) Foto: Adobe Stock

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Resposta da Loja Planeta Ortopédico: “Por gentileza, pedimos ao consumidor que mantenha contato via WhatsApp para tornar mais fácil e ágil dar todo suporte e verificar o possível problema e resolver. Não atendemos ligações. O atendimento é via mensagem no WhatsApp (11) 93492-0929. Pode haver demora na resposta devido à quantidade de solicitações em espera. Portanto, se a pessoa não receber uma resposta durante o horário comercial, pedimos que tenha um pouco de paciência. Faremos o possível para entrar em contato o mais breve possível. Nosso compromisso é responder em até 24 horas a partir do momento da última mensagem que você enviou.”

Após contato do Estadão com a empresa, a leitora disse que consta no status de rastreio que a encomenda chegou ao Brasil. Caso não receba nos próximos dias, ela entrará novamente em contato.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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