Priscila de Oliveira Rodrigues afirma que seu cartão da Lojas Renner foi bloqueado indevidamente pela empresa.
Reclamação de Priscila de Oliveira Rodrigues: "Sou cliente das lojas Renner desde julho de 2022. Recentemente, eu fui fazer uma compra e no caixa descobri que o meu cartão foi bloqueado pela loja. Não entendi o motivo, pois não há nenhuma parcela em aberto. Entrei em contato com a loja e só me informaram que o bloqueio vai até março deste ano e depois eles analisariam se poderiam desbloquear. A loja não cumpriu com o artigo 14 do código de defesa do consumidor que diz que tem que avisar antes sobre o bloqueio. No dia, eu passei o maior constrangimento. Quero que eles resolvam e desbloqueiam o meu cartão, pois foi indevido e errado. Gostaria de apoio do jornal para tentar resolver o meu caso."
Resposta da Lojas Renner S.A: "A Lojas Renner S.A. afirma que entrou em contato com a cliente Priscila de Oliveira Rodrigues para realizar os devidos esclarecimentos. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos."
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