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Mercado Livre: Leitor questiona não entrega de produto

Empresa afirma que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

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Foto do author Renata Okumura

Celso Teperman afirma que realizou uma compra pelo Mercado Livre. Sua encomenda não foi entregue e não conseguiu retorno por parte da empresa.

Reclamação de Celso Teperman: “Peço auxílio para uma reclamação contra a empresa Mercado Livre de comércio eletrônico. Eu comprei um tênis pelo site do Mercado livre. No momento da compra, combinei a data de entrega com o vendedor. Após vários contatos, dizendo que o produto estava em preparação, a mercadoria não foi entregue conforme acordado. Como era um presente, eu acabei comprando outro tênis. Fiz o pagamento em parcelas, já estou na terceira da quarta parcela e até agora nada de solução para o problema. Disseram ainda, recentemente, que como já tinha passado mais de dois meses, eu não teria mais direito a fazer uma reclamação. Acontece que não tive retorno anteriormente sobre minhas queixas apresentadas em relação a não entrega do tênis. O vendedor se comprometeu e não cumpriu com o prazo de entrega. Também não recebi nenhuma satisfação da empresa sobre o motivo da demora.”

Leitor questiona não entrega de produto. Foto: Pixabay/Mediamodifier

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que a situação do Sr. Celso Teperman foi normalizada. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

Outras informações

Por meio de sua conta no Mercado Livre, o cliente pode entrar em contato com a empresa para solicitar informações sobre as compras realizadas, devoluções de produtos, pedidos de reembolsos, entre outras solicitações. Também pode esclarecer dúvidas frequentes que estão disponíveis no site do Mercado Livre.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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