Marina Barros cobra envio de fatura da operadora NotreDame Intermédica pelos Correios, assim como reclama do atendimento prestado pela empresa.
Reclamação de Marina Barros: "Minha fatura do plano de saúde da NotreDame Intermédica chegou pelos Correios somente aproximadamente uma semana após o vencimento. Com isso, mesmo sem ter facilidade de acesso aos meios digitais, eu tive que imprimir para conseguir pagar. No entanto, a impressão saiu com o código de barras cortado. Dificuldade também para o atendimento. Eu precisei reclamar para a Notredame enviar a fatura pelos Correios e agora começam a entregar a fatura atrasada. Parece que fazem de propósito para causar transtornos aos consumidores. Não aceito que a Notredame culpe os Correios. A empresa que é responsável pelo serviço dos Correios pela qual ela pagou."
Resposta da NotreDame Intermédica: "O atraso na entrega da fatura foi de responsabilidade dos Correios, pois sua postagem se deu com a devida antecedência em relação à data do vencimento. Como a beneficiária também não teve obviamente nenhuma responsabilidade pelo atraso, não houve, por uma questão de justiça e bom senso, a cobrança de multa nem de juros no pagamento da mensalidade. A NotreDame Intermédica fica à disposição da beneficiária para prestar qualquer esclarecimento."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.