Ana Paula Vaz afirma que há vários meses moradores do Parque Continental, na zona oeste de São Paulo, estão enfrentando um vazamento contínuo de esgoto, a céu aberto em rua pública.
Reclamação de Ana Paula Vaz: “Há vários meses, inúmeros moradores do bairro Parque Continental, na zona oeste de São Paulo, têm entrado e contato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para que a empresa solucione o vazamento contínuo de esgoto, a céu aberto em rua pública, poluindo o ambiente, o ar e trazendo uma infestação de moscas nas residências. Absolutamente inaceitável a não finalização desta obra, evidenciando a péssima gestão de seus responsáveis - gestor de projetos, gerentes e diretores. É uma aberração o descaso da Sabesp, assim como é inconcebível que as autoridades municipal e estadual permitam que este serviço inacabado seja entregue à população que paga impostos na maior cidade do País, assim como também paga pelo uso da água que consome e pelo tratamento do esgoto que gera. Contamos com o auxílio do Estadão para divulgar a situação.”
Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): “A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) afirma que realiza uma obra complexa para a substituição de um coletor-tronco, no Parque Continental, que sofreu danos provocados por raízes de árvores. O novo trecho em execução possui material mais resistente e de maior diâmetro. A conclusão dos trabalhos está prevista para este mês. A companhia pede desculpas pelos transtornos e segue à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pelo WhatsApp 11 3388-8000 ou pela Agência Virtual no site”.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.