Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Pinheiros: leitora cobra recapeamento em vias da região

Secretaria Municipal das Subprefeituras informa, porém, que, após vistoria realizada, em toda a extensão da Rua Cristiano Viana, não foi constatada a necessidade de serviços de tapa-buraco

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Maria da Graça Faria cobra providências quanto ao asfalto na Rua Cristiano Viana, trecho entre a Avenida Rebouças e a Cardeal Arcoverde, em Pinheiros.

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria da Graça Faria: Venho solicitar providências quanto ao asfalto na Rua Cristiano Viana, trecho entre a Avenida Rebouças e a Cardeal Arcoverde, em Pinheiros. Foram muitas construções de condomínios e ainda há alguns em fase andamento, porém, nunca foram recapeadas as ruas. Faz 31 anos que resido neste trecho de rua sem saída e continua muito ruim, imagine as outras ruas. Os carros vivem tendo problemas com seus pneus e pedimos providências para esse recapeamento com urgência. Agradecemos a interferência desse jornal, que vem fazendo esse serviço para a comunidade há anos, de resolução dessas situações.”

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) informa que, após vistoria realizada por um moto-inspetor, em toda a extensão da Rua Cristiano Viana, não foi constatada a necessidade de serviços de tapa-buraco. Os munícipes podem solicitar vistorias e a execução dos serviços de tapa-buraco em qualquer via da cidade por meio do Portal 156, do aplicativo SP156, ou pelo telefone 156.”

Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitora cobra recapeamento em vias da região de Pinheiros. Foto ilustrativa. Foto: 5Seconds/Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.