Celina Kawall Korngold alega que comprou um produto da L’Occitane pela plataforma Rappi, no entanto, o produto não foi entregue corretamente.
Reclamação de Celina Kawall Korngold: “Eu gostaria de auxílio para resolver o problema com uma entrega de produto que estou com dificuldade de resolver junto com o Rappi Brasil. Tento contato com a empresa, mas sem sucesso. Só quero o meu produto, como é de direito. Efetuei uma compra pelo Rappi de um creme para as mãos de Lavende Blanche da Linha L’Occitane en Provence e o que recebi foi um sabonete de amêndoas minúsculo. Sou cliente da loja do Shopping Pátio Higienópolis e tentei fazer a compra de mais produtos por WhatsApp no período da manhã, mas fui informada pela funcionária da loja que eu não poderia ser atendida. A minha reclamação inicial e imediata é para a Rappi, para que reponha o creme de Lavande Blanche que adquiri. Muito obrigada. Fico no aguardo de um auxílio do jornal para tentar resolver o quanto antes este problema.”
Resposta do Rappi Brasil: “O Rappi Brasil lamenta o ocorrido e informa que já entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A plataforma permanece à disposição para outros esclarecimentos.”
Posteriormente, a leitora foi informada sobre a resolução do caso, conforme a empresa Rappi Brasil apresentou ao jornal. Caso necessário, a consumidora pode entrar em contato novamente.
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