Maurício Lima reclama que todos os dias falta água na sua residência que fica localizada no Jardim Bonfiglioli. Ele cobra posicionamento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Reclamação de Maurício Lima: “Gostaria de reclamar sobre o abastecimento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na cidade de São Paulo. Todos os dias falta água na minha casa que fica na Rua João Gomes Júnior, Jardim Bonfiglioli. Quando volta a água, um fio de água sem pressão.”
Resposta da Sabesp: “A Sabesp informa que enviou uma equipe técnica ao local e foi constatado que o abastecimento está regularizado. A empresa está ciente da necessidade de melhoria nos sistemas de abastecimento e que, por isso, vem investindo em obras e infraestrutura para aumentar a capacidade de fornecimento de água. Cinco melhorias serão entregues até o fim de março, beneficiando diretamente a região. A Sabesp permanece à disposição 24 horas por dia nos canais oficiais: telefone 0800 055 0195, WhatsApp (11) 3388-8000 (mensagens de texto) ou pelo site.”
Posteriormente, o leitor voltou a dizer que a Sabesp está cortando o abastecimento de água por mais de doze horas. Em algumas situações, o corte chegou a 20 horas.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.