Lucila Rodrigues Camargo se queixa de um vazamento de água limpa brotando na calçada da Rua Paris, 550, em Sumaré, em São Paulo.
Reclamação de Lucila Rodrigues Camargo: “Gostaria de solicitar auxílio com relação a um problema registrado em Sumaré, na zona oeste de São Paulo. Temos um vazamento de água limpa brotando na calçada da Rua Paris, 550. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) já foi notificada e nada aconteceu. Isso porque vivemos onde o planeta está com seus recursos naturais ameaçados de esgotamento e escassez escancarada de água potável na periferia. Peço auxílio para que a situação seja resolvida.”
Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): “A Sabesp informa que realizou o reparo na rede de água no local, solucionando a situação. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
Para falar com a Sabesp
A Sabesp é uma empresa brasileira que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico no Estado de São Paulo. Para entrar em contato, o consumidor pode ligar para o número 195 (Serviços de Emergência) ou 0800 055 0195 (Central de Atendimento). Também é possível que o munícipe faça um atendimento por meio do WhatsApp da Sabesp: 11.3388-8000.
Deficientes auditivos e de fala podem entrar em contato pelo telefone: 0800 016 0195. Para falar com a Ouvidoria Sabesp, o munícipe deve ligar para o 0800 055 0565. Em caso de contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp), o número é o 0800 771 6883.
Também é possível agendar o atendimento presencial:
Sabesp no Poupatempo - www.poupatempo.sp.gov.br
Sabesp no Descomplica - agendadesc.prefeitura.sp.gov.br
Demais postos - agendamento.sabesp.com.br
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.