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Samsung: leitor reclama de atendimento da empresa

Companhia afirma que, após a queixa, caso foi solucionado junto ao consumidor

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Foto do author Renata Okumura

Roberto Bordenale Noznica afirma que comprou um produto da Samsung. O mesmo apresentou defeito. Houve a troca, porém por mercadoria inferior. Ele cobra retorno da empresa.

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Reclamação de Roberto Bordenale Noznica: “Adquiri um produto de lançamento da Samsung, Projetor Freestyle Gen 2, em 22 de outubro do ano passado. Em 30 dias após a compra do produto, ele apresentou problema. Foi acionada a garantia onde ofereceram a troca do produto. Aceitei a proposta, desta forma, retiraram em minha residência o produto, depois entregaram um novo produto no dia 14 de dezembro. Ao chegar o produto, notei que era diferente do antigo. Ao verificar, notei que era um produto inferior (Projetor Freestyle Gen 1). Entrei em contato com a Samsung para tentar resolver a questão. Resumindo, eu comprei um produto superior, recebi inferior e estou com prejuízo. Não sei mais como resolver.”

Resposta da Samsung: “Em resposta ao caso da Sr. Roberto Bordenale Noznica, a Samsung informa que, em contato com o consumidor, foi confirmada a resolução do caso. A empresa segue à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.”

Noznica entrou em contato posteriormente. “Recebi contato da Samsung. Ofertaram a devolução integral do dinheiro pago pelo produto”, disse ele. Na ocasião, o leitor disse que reforçou o quanto se sentiu lesado.

Leitor reclama de atendimento de empresa. Foto ilustrativa. Foto: eakgrungenerd - stock.adobe.com

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