Milton Bulach afirma que comprou uma máquina de lavar e secar pelo site da Samsung. No entanto, a empresa não entregou a mercadoria na data combinada com o consumidor.
Reclamação de Milton Bulach: “Peço auxílio quanto a uma queixa que tenho contra a empresa Samsung. Eu comprei pelo site da Samsung, uma máquina de lavar e secar no mês de março deste ano. No dia seguinte à realização da compra, o pedido chegou na filial de Campinas, no interior de São Paulo, na cidade onde eu moro, e no mesmo dia o produto foi encaminhado pela empresa para a filial de Hortolândia, cidade vizinha. Desde aquela data, nada aconteceu, apesar de minhas inúmeras reclamações com respostas evasivas. É um absurdo tamanho desrespeito. Já conversei com o analista da empresa e o mesmo, além de não resolver o problema, não atende o meu telefonema. O que fazer com a incompetência da Samsung? E para completar, agendei com a empresa GM&C - Soluções em Logística Reversa e Reciclagem, indicada pela Samsung, para retirar a máquina velha. Só gostaria que a máquina fosse entregue como combinado com a empresa. É um desrespeito a Samsung não cumprir com o prazo de entrega da mercadoria. Agradeço desde já a ajuda.”
Resposta da Samsung: “Em resposta ao caso do Sr. Milton Bulach, a Samsung informa que entrou em contato com o cliente para informar sobre a tratativa final do seu caso. O consumidor está ciente de que a empresa está à disposição para elucidar eventuais dúvidas e que acompanhará o caso até a finalização. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
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