Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Sesc Itaquera: leitora cobra obras de melhorias em áreas para crianças

Instituição afirma que o espaço conhecido como Orquestra Mágica está atualmente passando por manutenção corretiva, com previsão de reabertura em janeiro de 2025

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Camila Rezende afirma que há espaços no Sesc Itaquera que estão há muito tempo para conserto. Ela disse que gosta do espaço e acredita que as melhorias deixariam o ambiente ainda melhor.

PUBLICIDADE

Reclamação de Camila Rezende: “Gosto muito de ir ao Sesc Itaquera para passeio em família. Mas tenho observado que a Orquestra Mágica tem brinquedos em manutenção. Também tem um espaço onde tem um pássaro gigante, parece de madeira, logo que entramos e descemos a ladeira ao lado das quadras, fechado, que parece ser bacana. Gostaria de saber o motivo dessas áreas fechadas também.”

Resposta do Sesc: “Agradecemos o interesse e o carinho da leitora pelo Sesc Itaquera. Em relação às áreas mencionadas, informamos que a “Orquestra Mágica” está atualmente passando por manutenção corretiva, com previsão de reabertura em janeiro de 2025. O “Espaço de Aventuras”, por sua vez, encontra-se em processo de revisão de projeto para adequação às normas de segurança e acessibilidade. Durante esse período, convidamos os frequentadores a aproveitarem outros espaços da Unidade, como as áreas de convivência, as atividades recreativas e os eventos programados regularmente para o público de todas as idades. Permanecemos à disposição.”

A munícipe foi informada sobre a resposta do Sesc. Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra obras de melhorias em área para crianças do Sesc Itaquera. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.