PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Show da Ludmilla cancelado: leitora cobra ressarcimento por valor pago

Eventim afirma que todos os compradores receberão os valores referentes às compras realizadas

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Aline Ferreira reclama que não recebeu estorno de valor pago por show da cantora Ludmilla, no Allianz Parque, que foi cancelado.

PUBLICIDADE

Reclamação de Aline Ferreira: “No dia 15 de maio, o show da Ludmilla, no Allianz Parque, foi cancelado. A Eventim informou que para o estorno para pix feito há mais de 90 dias (como no meu caso) seria enviado e-mail solicitando dados para depósito. As respostas no atendimento ao cliente são padronizadas, sempre pedindo para aguardar.”

Resposta da Eventim referente ao reembolso dos ingressos das turnês das artistas Ludmilla e Ivete Sangalo: “Aproximadamente 90% dos reembolsos referentes aos shows cancelados da cantora Ludmilla na turnê Ludmilla In The House e Ivete Sangalo na turnê A Festa já foram processados. Especificamente para os pagamentos feitos em dinheiro e algumas compras em pix, a Eventim informa que ajustou o processo de reembolso e estendeu o prazo para mais 15 dias. A empresa entrou em contato com os consumidores que realizaram o pagamento nas formas de pagamento acima citadas, solicitando dados bancários para fazer o depósito. Esse contato chegou no e-mail vinculado à compra. As orientações também estão disponíveis em help.eventim.com.br. O pagamento é concluído em até 15 dias a partir do momento que o cliente informa os dados para depósito. A companhia tem trabalhado buscando a melhor forma de atender os fãs, e realizando melhorias juntos aos parceiros produtores dos eventos. E reafirmamos que todos os compradores receberão os valores referentes às compras realizadas.”

Apenas para relembrar, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram o cancelamento das turnês, alegando problemas com a produtora 30e, que chamou a decisão de “unilateral” e se disse surpreendida com os comunicados, conforme matéria veiculada pelo Estadão.

Posteriormente, a leitora informou que foi ressarcida pelo valor pago.

Publicidade

Leitora cobra ressarcimento por show cancelado. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.