Antônio José Gomes Marques reclama que recebeu faturas indevidas para pagamento de plano da SulAmérica. Segundo ele, o contrato já estava cancelado.
Reclamação de Antônio José Gomes Marques: “Fui cliente da Qualicorp, tendo o plano da SulAmérica por anos. Com a invenção da coparticipação a coisa apertou e em 2021 fui na Qualicorp da Avenida Brigadeiro Luís Antônio pedir o cancelamento. Na ocasião, eu quitei os débitos. Para minha surpresa, em janeiro deste ano recebi um boleto. Falei com a Qualicorp e me falaram que o problema é quem gera o boleto era a SulAmérica. Eu fui até SulAmérica na Avenida Moema,300, informei o ocorrido e cancelaram o boleto. Eles me disseram que tudo estava encerrado.Não teria mais cobranças. No entanto, depois, eu recebi outro boleto. Voltei à SulAmérica e me falaram que em até 7 dias receberia um email, mas até hoje nada. E pior, recebi um terceiro boleto. É lamentável essa desorganização com cobranças indevidas após três anos de cancelamento do plano. Grato pela atenção desde já.”
Resposta da SulAmérica: “A SulAmérica informa que as cobranças foram abonadas e, em contato com o ex-beneficiário, esclareceu que não há pendências financeiras. A operadora está à disposição para o suporte adicional necessário.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.
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