Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Terminal Bandeira: leitor reclama de constante falha em escada rolante

São Paulo Sul esclarece que trabalha para substituir peças e engrenagens de todas as escadas rolantes do Terminal Bandeira a fim de evitar constantes interrupções na sua utilização

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Fábio Alcides reclama de falha constante em escada rolante do Terminal Bandeira, no centro da cidade.

Reclamação de Fábio Alcides: “Não é de agora que observo esta falha no funcionamento das escadas rolantes do Terminal Bandeira, no centro da cidade de São Paulo. Recorro novamente para informar que a escada rolante do terminal voltou a apresentar defeito. Passageiros idosos e com mobilidade reduzida estão com dificuldade de utilizar o terminal. Reforço que é recorrente esse problema de defeito.”

Leitor reclama de escada rolante de terminal de ônibus quebrada com frequência.  Foto: Adobe Stock

Resposta da São Paulo Sul: “A São Paulo Sul agradece o contato, sempre muito importante para o aprimoramento dos nossos serviços.Em relação às escadas rolantes, informamos que a concessionária trabalha para substituir peças e engrenagens de todas as escadas rolantes do Terminal Bandeira a fim de evitar constantes interrupções na sua utilização. Esse trabalho está sendo realizado desde março de 2023, o que já diminuiu a incidência de paradas operacionais dos equipamentos. Todo o trabalho de reposição e troca será finalizado em meados de novembro. A interrupção mencionada pelo leitor ocorreu devido a uma troca de peças que são importadas pela empresa de manutenção. Essas peças chegaram e em 10 de outubro de 2023 foram substituídas para que no dia seguinte, 11 de outubro, todas as escadas rolantes já estivessem em operação. Importante ressaltar que, entre as melhorias a serem realizadas, serão implantados três elevadores para pessoas com mobilidade reduzida. A São Paulo Sul pede desculpas por eventuais transtornos causados.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.