Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Terminal de ônibus do Metrô Artur Alvim: leitora cobra obras de melhorias no local

Devido à falta de manutenção adequada no pavimento, gerenciado pela Unitah, o Metrô instaurou um Processo Administrativo e aplicou uma multa em novembro de 2024

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Simone Ferreira cobra obras de melhorias no pavimento do terminal de ônibus da Estação Artur Alvim.

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Ferreira: “Poderiam aproveitar o período de férias para melhorar o asfalto da rua que fica dentro do Terminal de Ônibus Artur Alvim. Utilizo os ônibus da Linha 273G-10 - Jd. Helena e da Linha 273X-10 de ônibus (Jd. das Oliveiras). Todo dia é o mesmo sufoco na saída e chegada ao terminal e risco para quem está em pé dentro do ônibus. Mesmo sentado, tem vezes que o equilíbrio é complicado. Com risco de pessoas caírem dentro do ônibus em razão do balançar quando passa pelos buracos e asfalto totalmente danificado. Dá até para ver as pedras no chão. Como destaquei, está inviável para os ônibus saírem do Metrô Artur Alvim com tantos buracos. Nesta semana, com a chuva, não dava nem para ver os buracos. Passageiros sofrem, em especial as crianças, idosos e portadores de necessidades especiais, pois com o balançar dos ônibus até correm o risco de cair dentro dos coletivos. É preciso fazer algo. O pavimento está todo deteriorado. Podem ir lá e falar até com os motoristas de ônibus que também enfrentam desafios para sair da estação e seguir pela Avenida Águia de Haia.”

Resposta do Metrô de São Paulo: “Devido à falta de manutenção adequada no pavimento do Terminal de Ônibus da Estação Artur Alvim, gerenciado pela Unitah, o Metrô instaurou um Processo Administrativo e aplicou uma multa em novembro de 2024.”

Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitora cobra obras de melhorias no pavimento do terminal de ônibus da Estação Artur Alvim. Foto ilustrativa. Foto: Aleksandar/Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.