Osvaldo Capraro afirma que há uma árvore na calçada em frente a casa dele na Avenida Tenente Júlio Prado Neves, no Tremembé, zona norte de São Paulo, com risco de queda.
Reclamação de Osvaldo Capraro: “Há uma árvore ipê rosa na calçada em frente a minha casa na Avenida Tenente Júlio Prado Neves, no Tremembé, zona norte de São Paulo. Ela tem uns 25 metros de altura e está com a raiz podre e o tronco todo rachado, com perigo de queda. Há aproximadamente dois meses, caiu um galho enorme que interditou a rua. Em dezembro do ano passado, solicitei a poda perante a Prefeitura de São Paulo pelo telefone 156, e recebi o número de protocolo. Também entrei em contato com a Defesa Civil e nada. Solicito o posicionamento das autoridades.”
Resposta da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé: “A Subprefeitura Jaçanã/Tremembé vistoriou a árvore localizada na Avenida Tenente Júlio Prado Neves, altura do número 740, e foi identificada a necessidade de poda. É importante esclarecer que o pedido está dentro do prazo e a avaliação do exemplar constava no cronograma de trabalho da Subprefeitura. O serviço de poda será executado nos próximos dias.”
O leitor foi informado sobre a resposta da Prefeitura de São Paulo. Caso seja necessário, pode voltar a entrar em contato.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.