Hamilton Penalva afirma que recebeu três cobranças por uma mesma corrida solicitada pelo aplicativo da Uber. Ele cobra explicações da empresa.
Reclamação de Hamilton Penalva: “Em outubro, eu fiz uma corrida pela Uber. Foram emitidas três cobranças sobre uma mesma corrida. Já encaminhei várias reclamações, mas até o presente momento nenhuma manifestação foi feita pela empresa. Fica aqui um alerta aos usuários: confiram sempre seus recibos, porque eles podem se multiplicar para uma mesma corrida.Gostaria de ajuda do Estadão. Agradeço muito se puderem verificar este ocorrido com a Uber.”
Resposta da Uber: “O suporte já entrou em contato com o usuário para esclarecer o caso.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.
Revisar tarifa
Se você tiver dúvidas quanto ao trajeto que seu motorista fez, informe à Uber para que seja feita uma análise. O preço de uma viagem é calculado de acordo com a sua distância e tempo, além de outras taxas aplicáveis, segundo a empresa.
”Vale lembrar que, se acontecimentos que estão fora do controle do seu motorista (como trânsito, ruas fechadas, tempo ruim ou obras no caminho) influenciarem o seu trajeto e tempo de viagem, não vai ser possível ajustar o preço. Nos envie mais informações nos campos abaixo caso queira uma revisão do valor da viagem. Não há necessidade de nos contatar novamente pelo mesmo assunto, nós sabemos o quão importante é receber uma solução e iremos te responder assim que possível”, afirma a Uber, por meio do site.
Se o motorista parceiro não encerrar a viagem assim que sair do veículo, acesse essa página para fazer o relato. Clique aqui para mais informações.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
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